Conheça aqui no blog de Conservatória: a Serenata, a Poesia, os versos que fascinam a todos com a magia de Menestréis, Violeiros, Cantores e Seresteiros! Clique nos links das janelas abaixo e veja os eventos, as festividades, a hotelaria, a gastronomia, o comércio da "Terra da Seresta"! Veja como adquirir CDs com músicas da serenata! Aprecie as imagens de turistas com seus depoimentos, o clima da região, as atrações turísticas, e tudo mais que Conservatória lhe oferece!

Serenata-de-Conservatória

Serenata-de-Conservatória
http://www.serenata-de-conservatoria.blogspot.com

Postagens Mais Antigas!

Postagens Mais Antigas!

Poesia

ATENÇÃO: 

Com o intuito de dar maior destaque ao trabalho de Poetas de Conservatória, esta seção foi totalmente transposta em um link, que a  redireciona para outra página exclusiva! Para conhecer de perto a Poesia de Conservatória, por favor acesse o link abaixo. Para que você não saia da página do blog, acesse o link com o botão da direita de seu mouse, e escolha a opção "abrir link em uma nova guia"!   

  http://www.seresteirostrovadores.blogspot.com

Se você tem alguma Poesia, algum escrito, algum verso, alguma letra de Música sobre Conservatória, envia aqui pro blog pelo formulário "Formulário de Contato", que eu posto também o seu trabalho! 

____________________________